Duração: 4 Horas Entidade Formadora:...
Esta formação visa formar técnicos com responsabilidades na área da...
O curso inclui as novas medidas especiais, bem como, as alterações à...
Informação Importante:Após aquisição do curso de Assitente de Clinica...
O curso de Manobrador de Equipamentos de Jardinagem e Manutenção de...
Etiquetas (Tags)
Atualmente o e-mail é o canal de comunicação privilegiado e preferido pela maioria das pessoas e empresas. Esta é uma ferramenta de baixo custo, fácil utilização e que faz chegar rapidamente a nossa mensagem ao destinatário. Duração 8 Horas Prazo para conclusão do curso: 15 dias após início do curso. Entidade Formadora: Conclusão - Estudos e Formação
Enquadramento O Google Analytics é uma ferramenta gratuita que permite a monitorização e caracterização da audiência de um determinado site, com inúmeras possibilidade de análise, nomeadamente, de fluxos e comportamentos. Carga Horária 16 Horas Prazo para conclusão do curso: 30 dias após início do curso Entidade Formadora: Conclusão - Estudos e Formação
Enquadramento O Mobile Marketing é o termo que se refere ao uso de dispositivos móveis para atividades de Marketing. Embora este numa fase inicial, o Mobile Marketing tem apresentado várias inovações e tem crescido bastante nos últimos anos. Duração 16 Horas Prazo para conclusão do curso: 30 dias após início do curso. Entidade Formadora: Conclusão -...
Independentemente do público-alvo em questão, o Facebook é uma excelente plataforma de comunicação, divulgação de marcas e produtos, agregando inúmeras funcionalidades que fazem parte de qualquer plano estratégico de comunicação de marketing online. Duração 16 Horas Prazo para conclusão do curso: 30 dias após início do curso.
Sabia que o Google Drive é uma ferramenta gratuita que serve como suporte quer pessoal, quer profissional? Trabalhe de forma colaborativa, à distância e em simultâneo com outras pessoas através desta plataforma. Duração: 8h Prazo para conclusão do curso: 15 dias após início do curso. Entidade Formadora: Conclusão - Estudos e Formação
Search Engine Marketing (SEM), ou marketing em motores de pesquisa, é a área do marketing digital responsável pelas estratégias e técnicas que envolvem o melhoramento da posição de um site nos resultados de pesquisa, seja de forma orgânica ou por links patrocinados. Duração 16 Horas Prazo para conclusão do curso: 30 dias após início do curso. Entidade...
Considerada uma das actividades mais importantes no âmbito do Marketing Digital, o planeamento estratégico e utilização de técnicas de SEO são fundamentais para o posicionamento de um website nos motores de pesquisa. Duração 16 Horas Prazo para conclusão do curso: 30 dias após início do curso. Entidade Formadora: Conclusão - Estudos e Formação
Social Media Marketing (SMM) é a área de marketing digital responsável pelas estratégias e técnicas que envolvem a utilização de redes sociais, para a comunicação de marcas, relacionamento com clientes, acções virais, entre outras. Duração 16 Horas Prazo para conclusão do curso: 30 dias após início do curso. Entidade Formadora: Conclusão - Estudos e...
As redes sociais e o marketing digital assentam no grau de proximidade que se gera entre marca e consumidor. Ao desenvolver-se uma estratégia assente em conteúdo, criamos condições para que a nossa marca tenha seguidores, em vez de apenas consumidores esporádicos. Duração 16 Horas Prazo para conclusão do curso: 30 dias após início do curso. Entidade...
Google Adwords permite a colocação de anúncios contextualmente relacionados com os resultados das pesquisas efetuadas, sendo uma das ferramentas mais poderosas para atrair tráfego qualificado a um site. Duração 16 Horas Prazo para conclusão do curso: 30 dias após início do curso. Entidade Formadora: Conclusão - Estudos e Formação
O curso pretende dotar os formandos de conhecimentos e competências para utilização do Twitter como uma ferramenta estratégica de comunicação. Duração: 8 Horas Prazo para conclusão do curso: 15 dias após início do curso. Entidade Formadora: Conclusão - Estudos e Formação
O curso pretende dotar os formandos de conhecimentos e competências para utilização do Youtube como uma ferramenta estratégica de comunicação. Duração: 8 Horas Prazo para conclusão do curso: 15 dias após início do curso. Entidade Formadora: Conclusão - Estudos e Formação
Pretende-se transmitir conhecimentos necessários aos participantes para que estes consigam dar os primeiros passos na construção de blogs ou websites através da plataforma WordPress. Além disto, pretende-se ainda que adquiram noções básicas sobre criação e gestão de conteúdos. Duração: 8 Horas Prazo para conclusão do curso: 15 dias após início do curso....
Este curso pretende dar a conhecer as vantagens de uma loja online para que comece já a vender os seus produtos na Internet. Descubra como pode criar/integrar uma loja online com o seu website.Duração: 10 HorasPrazo para conclusão do curso: 30 dias após início do curso.Entidade Formadora: Conclusão - Estudos e Formação
Duração: 50 Horas Data de início:Após aquisição do curso, será notificado(a) com a data de ínicio da próxima ação. Entidade Formadora: Conclusão - Estudos e Formação
Duração: 15 Horas Prazo para conclusão do curso: 30 dias após início do curso Entidade Formadora: Conclusão - Estudos e Formação, Lda.