Marketing Digital (b-learning) Ver maior

Marketing Digital (b-learning)

Novo

Informação Importante:
Após aquisição do curso de Marketing Digital, será notificado(a) com a data de ínicio da próxima ação.

Entidade Formadora:  Conclusão

Mais detalhes

430,00€

Mais informação

Curso Marketing Digital tem como público alvo pessoas que queiram trabalhar, ou que já trabalhem na área marketing, virado para a vertende on-line.

Numa época em que as tecnologias de informação dominam todas as atividades nomeadamente comerciais, o Técnico de Marketing representa uma atividade em desenvolvimento e em rápida expansão.

A maioria das empresas Portuguesas dão agora, os primeiros passos na internet o que torna esta função muito atrativa a nível de empregabilidade.

O perfil do técnico de marketing digital enquadra-se dentro de várias profissões:

  • Gestor de Marketing Digital;

  • Gestor de Redes Sociais;

  • Gestor de Marcas;

  • Gestor e optimizador de Campanhas Online;

  • Analista de Meios;

  • Gestor de Conteúdos Online;

  • Gestor de Marketing de Afiliados.

Objetivo Geral:

  • Desenvolver competências para o exercício da função profissional de marketing numa vertente on-line, promover a promoção de marcas, empresas, produtos ou serviços utilizando os meios digitais através das diversas estratégias e ferramentas de divulgação disponíveis.

Objetivos Específicos:

  • Conhecer as principais noções de Marketing.

  • Abordar e desenvolver o conceito de Marketing Digital.

  • Conhecer os diversos meios de promoção/divulgação disponíveis na Internet.

  • Adquirir conhecimentos de estratégias de marketing utilizando de meios digitais.

  • Desenvolver estratégias de gestão de campanhas, websites, plataformas ou conteúdos com a finalidade captação de clientes ou de promoção.

  • Gerir comunidades on-line em redes sociais como o Facebook, Google+, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outras.

Habilitações Específicas:

Mínimo 9.º Ano de Escolaridade.

Preço e condições de pagamentos:

Valor de inscrição de 30€ pago no ato da formalização da inscrição.

O preço do curso é de 400€ que poderá ser pago da seguinte forma:
8 prestações de 50€ ou 4 prestações de 100€.


Metodologia Formativa:

  • Formação em formato e-learning (totalmente a distância) com duração total de 120 horas de auto estudo + 240h de formação prática em contexto de trabalho (estágio presencial);

         120h de auto-estudo (regime e-Learning) - Como funciona?

  • O e-formando pode aceder aos conteúdos do curso a qualquer hora do dia ou da noite, em função da sua disponibilidade e disposição, tendo como restrição o cumprimento da data indicada como data final do curso;
  • A formação decorrerá na plataforma de gestão de aprendizagem (Moodle), cujas ferramentas possibilitarão o ambiente pedagógico favorável à formação a distância;
  • Ao longo do período de funcionamento do curso, o formando tem a possibilidade de efetuar o download de todos os materiais de formação, elaborados pelo tutor/formador responsável, para os guardar no seu computador ou imprimir;

Tutoria:

  • O e-formador/tutor desempenha um papel fundamental como facilitador e mediador da aprendizagem, pelo que prestará um acompanhamento ativo e permanente 24 horas por dia;
  • O e-formador terá obrigação de atribuir um feedback ao e-formando e de responder às suas dúvidas no prazo máximo de 48h.


Pré-requisitos:

  • Acesso a um computador com ligação à internet;
    Um browser (programa para navegar na Web, de preferência o Mozilla Firefox ou o Google Chrome);
    Este curso não exige qualquer conhecimento prévio do tema.

Metodologia de Avaliação:

  • A classificação final no curso resultará da média ponderada, numa escala percentual (0 a 100%), tendo em conta a ponderação em cada atividade prática que deverá ser realizada no final de cada módulo.

Certificação:

  • No final do curso será emitido um Certificado de Formação Profissional a todos os e-formandos que concluírem com aproveitamento, desde que realizem todos os trabalhos propostos;
  • Os formandos que não obtiveram o mínimo de 50% de aproveitamento final, ou ainda se verifique que não se desenvolveram os trabalhos propostos ao longo da formação, não auferem o respetivo certificado de formação profissional.

Comentários

Não existe comentários de clientes neste momento.

Escreva a sua opinião

Marketing Digital (b-learning)

Marketing Digital (b-learning)

Informação Importante:
Após aquisição do curso de Marketing Digital, será notificado(a) com a data de ínicio da próxima ação.

Entidade Formadora:  Conclusão

Escreva a sua opinião