Recursos, Tecnologias e Marketing Ver maior

Apenas online

Recursos, Tecnologias e Marketing

Novo

Este curso visa adquirir competências, conhecimentos e aptidões nas áreas de marketing e publicidade para um maior sucesso empresarial.

Duração: 6h

Prazo para conclusão do curso: 15 dias após início do curso.

Entidade Formadora: JADRC - Jovens Associados para o Desenvolvimento Regional do Centro

Mais detalhes

35,00€

Ficha informativa

Disponibilidade Brevemente
Modalidade E-Learning

Mais informação

Conteúdos Programáticos

  • O estudo de mercado – Oferta/Procura;
  • A análise da concorrência;
  • Marketing e o Valor para o Cliente;
  • Objetivos do Marketing;
  • Importância da comunicação;
  • Política de comunicação;
  • Conceitos Gerais e Principais Vantagens do Marketing Digital;
  • Planeamento e Gestão de Web Marketing;
  • Gestão de e-Commerce;
  • Introdução ao SEO;
  • Boas Práticas do SEO;
  • Usabilidade na Web – Melhorar resultados.

Conteúdos Específicos 

Dotar os formandos de conhecimentos e ferramentas-chave fundamentais na área de gestão e marketing empresariais.

Conteúdos Gerais

Com este curso pretende-se que os formandos, que tenham aspirações de criar ou desenvolver um negócio,  apreendam e/ou desenvolvam um conjunto de conhecimentos  e competências na área empresarial, o que lhes permitirá alargar a sua compreensão e posterior adaptação ao tecido empresarial, quer ao nível da inserção no mundo do trabalho, quer em termos de criação de uma empresa e, obviamente, do seu próprio emprego.

Metodologia Formativa:

  • Formação em formato e-learning (totalmente a distância) com duração total de 6 horas;
  • O e-formando pode aceder aos conteúdos do curso a qualquer hora do dia ou da noite, em função da sua disponibilidade e disposição, tendo como restrição o cumprimento da data indicada como data final do curso;
  • A formação decorrerá na plataforma de gestão de aprendizagem (Moodle), cujas ferramentas possibilitarão o ambiente pedagógico favorável à formação a distância;
  • Ao longo do período de funcionamento do curso, o formando tem a possibilidade de efetuar o download de todos os materiais de formação, elaborados pelo tutor/formador responsável, para os guardar no seu computador ou imprimir;
  • No final de cada módulo, existe uma atividade/teste que terá de ser realizado para o formando poder concluir o curso.

 Tutoria

  • O e-formador/tutor desempenha um papel fundamental como facilitador e mediador da aprendizagem, pelo que prestará um acompanhamento ativo e permanente;
  • O e-formador terá obrigação de atribuir um feedback ao e-formando e de responder às suas dúvidas no prazo máximo de 48h.

 Pré-requisitos:

  • Acesso a um computador com ligação à internet;
  • Um browser (programa para navegar na Web, de preferência o Mozilla Firefox ou o Google Chrome);

 Metodologia de Avaliação:

  • A classificação final no curso resultará da média ponderada, numa escala percentual (0 a 100%), tendo em conta a ponderação em cada atividade prática que deverá ser realizada no final de cada módulo.

 Certificação:

  • No final do curso será emitido um Certificado de Formação Profissional conforme legislação em vigor a todos os e-formandos que concluírem com aproveitamento, desde que realizem todos os trabalhos propostos;
  • Os formandos que não obtiveram o mínimo de 50% de aproveitamento final, ou ainda se verifique que não se desenvolveram os trabalhos propostos ao longo da formação, não terão direito ao respetivo certificado de formação profissional.

Comentários

Não existe comentários de clientes neste momento.

Escreva a sua opinião

Recursos, Tecnologias e Marketing

Recursos, Tecnologias e Marketing

Este curso visa adquirir competências, conhecimentos e aptidões nas áreas de marketing e publicidade para um maior sucesso empresarial.

Duração: 6h

Prazo para conclusão do curso: 15 dias após início do curso.

Entidade Formadora: JADRC - Jovens Associados para o Desenvolvimento Regional do Centro

Escreva a sua opinião