Novo  Gestão e Comunicação de Marca Ver maior

Apenas online

Gestão e Comunicação de Marca

Novo

Duração: 15 Horas

Prazo para conclusão do curso: 30 dias após início do curso

Entidade Formadora: Conclusão - Estudos e Formação, Lda.

Mais detalhes

85,00€

Mais informação

Conteúdos Programáticos:

  •          Entender o conceito de marca e brand equity
  •          Delinear estratégias de comunicação e gestão da marca
  •          Conhecer os diferentes programas de marketing
  •          Distinguir extensão de marca de extensão de produtos

Objetivos:

1. A gestão da marca e os principais conceitos 

2. O valor da marca (“brand equity”)

    2.1. Construção de uma marca com valor: As diferentes etapas 

3. A comunicação da marca 

    3.1. Os sinais identitários da marca

    3.2. A comunicação integrada de marketing

    3.3. Os programas de marketing

       3.3.1. O marketing de experiência

       3.3.2. O marketing de relacionamento

4. A estratégia e a arquitectura de marcas 

5. Extensão de produtos vs. extensão da marca

Metodologia Formativa:

  • Formação em formato e-learning (totalmente a distância);
  • O e-formando pode aceder aos conteúdos do curso a qualquer hora do dia ou da noite, em função da sua disponibilidade e disposição, tendo como restrição o cumprimento da data indicada como data final do curso;
  • A formação decorrerá na plataforma de gestão de aprendizagem (Moodle), cujas ferramentas possibilitarão o ambiente pedagógico favorável à formação a distância;
  • Ao longo do período de funcionamento do curso, o formando tem a possibilidade de efetuar o download de todos os materiais de formação, elaborados pelo tutor/formador responsável, para os guardar no seu computador ou imprimir;
  • No final de cada módulo, existe uma atividade/teste que terá de ser realizado para o formando poder concluir o curso.

Tutoria:

  • O e-formador/tutor desempenha um papel fundamental como facilitador e mediador da aprendizagem, pelo que prestará um acompanhamento ativo e permanente 24 horas por dia.
  • O e-formador terá obrigação de atribuir um feedback ao e-formando e de responder às suas dúvidas no prazo máximo de 48h.

Pré-requisitos:

  • Acesso a um computador com ligação à internet;
  • Um browser (programa para navegar na Web, de preferência o Mozilla Firefox ou o Google Chrome).

Metodologia de Avaliação:

  • A classificação final no curso resultará da média ponderada, numa escala percentual (0 a 100%), tendo em conta a ponderação em cada atividade prática que deverá ser realizada no final de cada módulo.

Certificação

  • No final do curso será emitido um Certificado de Formação Profissional a todos os e-formandos que concluírem com aproveitamento, desde que realizem todos os trabalhos propostos.

 

Comentários

Não existe comentários de clientes neste momento.

Escreva a sua opinião

 Gestão e Comunicação de Marca

Gestão e Comunicação de Marca

Duração: 15 Horas

Prazo para conclusão do curso: 30 dias após início do curso

Entidade Formadora: Conclusão - Estudos e Formação, Lda.

Escreva a sua opinião