Facebook Marketing Ver maior

Apenas online

Facebook Marketing

Novo

Independentemente do público-alvo em questão, o Facebook é uma excelente plataforma de comunicação, divulgação de marcas e produtos, agregando inúmeras funcionalidades que fazem parte de qualquer plano estratégico de comunicação de marketing online.

Duração

16 Horas

Prazo para conclusão do curso: 30 dias após início do curso.

Mais detalhes

90,00€

Ficha informativa

Modalidade E-Learning

Mais informação

ATENÇÃO: Durante o mês de Agosto o planeamento da oferta formativa está condicionado de acordo a disponibilidade do respetivo formador.

Programa

  • Módulo 1: Noções Gerais de Facebook Marketing;
  • Módulo 2: Facebook Pages;
  • Módulo 3: Facebook Ads;
  • Módulo 4: Facebook Insights -  Métricas e Indicadores de Atividade.

Objetivos

  • Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do Facebook;
  • No final da formação, o formando deverá ser capaz de formular estratégias e ações de comunicação, promoção e fidelização no Facebook.

Destinatários

Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação Branding e Web Design, Gestores de conteúdos online. 

Metodologia Formativa:

  • Formação em formato e-learning (totalmente a distância) com duração total de 16 horas;
  • O e-formando pode aceder aos conteúdos do curso a qualquer hora do dia ou da noite, em função da sua disponibilidade e disposição, tendo como restrição o cumprimento da data indicada como data final do curso;
  • A formação decorrerá na plataforma de gestão de aprendizagem (Moodle), cujas ferramentas possibilitarão o ambiente pedagógico favorável à formação a distância;
  • Ao longo do período de funcionamento do curso, o formando tem a possibilidade de efetuar o download de todos os materiais de formação, elaborados pelo tutor/formador responsável, para os guardar no seu computador ou imprimir;
  • No final de cada módulo, existe uma atividade/teste que terá de ser realizado para o formando poder concluir o curso.

 Tutoria

  • O e-formador/tutor desempenha um papel fundamental como facilitador e mediador da aprendizagem, pelo que prestará um acompanhamento ativo e permanente;
  • O e-formador terá obrigação de atribuir um feedback ao e-formando e de responder às suas dúvidas no prazo máximo de 48h.

 Pré-requisitos:

  • Acesso a um computador com ligação à internet;
  • Um browser (programa para navegar na Web, de preferência o Mozilla Firefox ou o Google Chrome);

 Metodologia de Avaliação:

  • A classificação final no curso resultará da média ponderada, numa escala percentual (0 a 100%), tendo em conta a ponderação em cada atividade prática que deverá ser realizada no final de cada módulo.

 Certificação:

  • No final do curso será emitido um Certificado de Formação Profissional conforme legislação em vigor a todos os e-formandos que concluírem com aproveitamento, desde que realizem todos os trabalhos propostos;
  • Os formandos que não obtiveram o mínimo de 50% de aproveitamento final, ou ainda se verifique que não se desenvolveram os trabalhos propostos ao longo da formação, não terão direito ao respetivo certificado de formação profissional.

Comentários

Não existe comentários de clientes neste momento.

Escreva a sua opinião

Facebook Marketing

Facebook Marketing

Independentemente do público-alvo em questão, o Facebook é uma excelente plataforma de comunicação, divulgação de marcas e produtos, agregando inúmeras funcionalidades que fazem parte de qualquer plano estratégico de comunicação de marketing online.

Duração

16 Horas

Prazo para conclusão do curso: 30 dias após início do curso.

Escreva a sua opinião