Apenas online
410/FD
Novo
Duração: 50 Horas
Data de início:
Após aquisição do curso, será notificado(a) com a data de ínicio da próxima ação.
Entidade Formadora: Conclusão - Estudos e Formação
Aviso: Últimos itens disponíveis!
Disponível a partir de:
Duração | 50h |
Loja Online | Conclusão Estudos e Formação Lda |
Com este curso pretende-se preparar profissionais em Marketing Digital, com ou sem formação/experiência prévia em Marketing, capazes de compreender, planear e desenvolver estratégias globais de comunicação que integram eficaz e eficientemente os meios digitais.
Desta forma, pretende-se proporcionar ao participante, a integração imediata nos meios de divulgação de marketing, como especialista na vertente Digital, liderando e/ou integrando equipas multidisciplinares de Marketing, Comunicação e Publicidade, através de uma formação orientada para a aplicação prática e o saber-fazer.
Programa
Módulo 1 | Marketing Digital
Módulo 2 | Estratégia de Marketing Digital nas Redes Sociais
Módulo 3 | Criação de conteúdos atrativos
Módulo 4 | Publicidade On-Line
Módulo 5 | Ferramentas Digitais
Módulo 6 | Plano de Marketing Digital
Objetivos Gerais
Objetivos Específicos
No final desta formação, o formando deverá ser capaz de:
Metodologia Formativa
Formação em formato e-learning (totalmente a distância) com duração total de 50 horas;
A formação é em auto-estudo;
O e-formando pode aceder aos conteúdos do curso a qualquer hora do dia ou da noite, em função da sua disponibilidade e disposição, tendo como restrição o cumprimento das data indicadas como datas finais de cada módulo;
A formação decorrerá na plataforma de gestão de aprendizagem (Moodle), cujas ferramentas possibilitarão o ambiente pedagógico favorável à formação a distância;
Ao longo do período de funcionamento do curso, o formando tem a possibilidade de efetuar o download de todos os materiais de formação, elaborados pelo tutor/formador responsável, para os guardar no seu computador ou imprimir.
Tutoria
O e-formador/tutor desempenha um papel fundamental como facilitador e mediador da aprendizagem, pelo que prestará um acompanhamento ativo e permanente 24 horas por dia;
O e-formador terá obrigação de atribuir um feedback ao e-formando e de responder às suas dúvidas no prazo máximo de 48h.
Pré-requisitos
Acesso a um computador com ligação à internet;
Um browser (programa para navegar na Web, de preferência o Mozilla Firefox ou o Google Chrome);
Este curso não exige qualquer conhecimento prévio do tema.
Metodologia de Avaliação
A classificação final no curso resultará da média ponderada, numa escala percentual (0 a 100%), tendo em conta a ponderação em cada atividade prática que deverá ser realizada no final de cada módulo.
Certificação
No final do curso será emitido um Certificado de Formação Profissional a todos os e-formandos que concluírem com aproveitamento, desde que realizem todos os trabalhos propostos;
Os formandos que não obtiveram o mínimo de 50% de aproveitamento final, ou ainda se verifique que não se desenvolveram os trabalhos propostos ao longo da formação, não auferem o respetivo certificado de formação profissional.
Não existe comentários de clientes neste momento.