Marketing Digital Ver maior

Apenas online

Marketing Digital

410/FD

Novo

Duração: 50 Horas

Data de início:
Após aquisição do curso, será notificado(a) com a data de ínicio da próxima ação.

Entidade Formadora: Conclusão - Estudos e Formação

Mais detalhes

125,00€

Mais informação

Com este curso pretende-se preparar profissionais em Marketing Digital, com ou sem formação/experiência prévia em Marketing, capazes de compreender, planear e desenvolver estratégias globais de comunicação que integram eficaz e eficientemente os meios digitais.
Desta forma, pretende-se proporcionar ao participante, a integração imediata nos meios de divulgação de marketing, como especialista na vertente Digital, liderando e/ou integrando equipas multidisciplinares de Marketing, Comunicação e Publicidade, através de uma formação orientada para a aplicação prática e o saber-fazer.

Programa
Módulo 1 | Marketing Digital
Módulo 2 | Estratégia de Marketing Digital nas Redes Sociais
Módulo 3 | Criação de conteúdos atrativos
Módulo 4 | Publicidade On-Line
Módulo 5 | Ferramentas Digitais
Módulo 6 | Plano de Marketing Digital

Objetivos Gerais

  • Conhecer as principais noções de Marketing;
  • Abordar e desenvolver o conceito de Marketing Digital;
  • Conhecer os diversos meios de promoção/divulgação disponíveis na Internet;
  • Adquirir conhecimentos de estratégias de marketing utilizando de meios digitais;
  • Desenvolver estratégias de gestão de campanhas, websites, plataformas ou conteúdos com a finalidade captação de clientes ou de promoção.



Objetivos Específicos

No final desta formação, o formando deverá ser capaz de:

  • Gerir comunidades on-line em redes sociais como o Facebook, Google+, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outras;
  • Criar um plano de Marketing Digital.



Metodologia Formativa

Formação em formato e-learning (totalmente a distância) com duração total de 50 horas;
A formação é maioritariamente de auto-estudo, em que os formandos realizam as atividades de acordo com a sua disponibilidade, apresentando ainda 6 horas de sessões síncronas/de chat com horário previamente agendado.
O e-formando pode aceder aos conteúdos do curso a qualquer hora do dia ou da noite, em função da sua disponibilidade e disposição, tendo como restrição o cumprimento das data indicadas como datas finais de cada módulo;
A formação decorrerá na plataforma de gestão de aprendizagem (Moodle), cujas ferramentas possibilitarão o ambiente pedagógico favorável à formação a distância;
Ao longo do período de funcionamento do curso, o formando tem a possibilidade de efetuar o download de todos os materiais de formação, elaborados pelo tutor/formador responsável, para os guardar no seu computador ou imprimir.


Tutoria

O e-formador/tutor desempenha um papel fundamental como facilitador e mediador da aprendizagem, pelo que prestará um acompanhamento ativo e permanente 24 horas por dia;
O e-formador terá obrigação de atribuir um feedback ao e-formando e de responder às suas dúvidas no prazo máximo de 48h.

Pré-requisitos
Acesso a um computador com ligação à internet;
Um browser (programa para navegar na Web, de preferência o Mozilla Firefox ou o Google Chrome);
Este curso não exige qualquer conhecimento prévio do tema.

Metodologia de Avaliação
A classificação final no curso resultará da média ponderada, numa escala percentual (0 a 100%), tendo em conta a ponderação em cada atividade prática que deverá ser realizada no final de cada módulo.

Certificação
No final do curso será emitido um Certificado de Formação Profissional a todos os e-formandos que concluírem com aproveitamento, desde que realizem todos os trabalhos propostos;
Os formandos que não obtiveram o mínimo de 50% de aproveitamento final, ou ainda se verifique que não se desenvolveram os trabalhos propostos ao longo da formação, não auferem o respetivo certificado de formação profissional.

Comentários

Não existe comentários de clientes neste momento.

Escreva a sua opinião

Marketing Digital

Marketing Digital

Duração: 50 Horas

Data de início:
Após aquisição do curso, será notificado(a) com a data de ínicio da próxima ação.

Entidade Formadora: Conclusão - Estudos e Formação

Escreva a sua opinião