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CRM Standard

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Todas as empresas, independentemente da dimensão, reconhecem o valor que o cliente tem para o seu negócio. Como tal, torna-se cada vez mais premente que as organizações tenham ao seu dispor ferramentas que lhes permitam gerir a informação dos seus cliente, e de outras entidades com que se relacionam, de modo a responder eficazmente às suas necessidades.

Entidade: Conclusão - Estudos e Formação

Mais detalhes

180,00€

Mais informação

Carateristicas CRM STANDARD

  • € 15 ( Equivalente Mensal )
  • multiutilizadores + Base de Dados
  • Gestão 360º (Clientes Potenciais, Clientes, Entidades,Contas, Pessoas)
  • Automatismos nos Contatos
  • Registo de Actividades Comerciais
  • Indicadores de Negócio em Dispositivos Móveis
  • Controlo de Acessos de Visualização
  • Criação de Painéis de Informação e Análises 
  • Listagem com Cruzamento de Dados


Permite a...
Gestão de Clientes

- Registo e gestão de entidades/clientes

Gestão de Contatos Comerciais
- Registo e gestão de contatos

Gestão de Categorias e subcategorias de negócio de negócio Administração
- Gestão de utilizadores
- Personizaliação de áreas de negócio

O preço de um sistema CRM Standard inclui:

Tráfego ilimitado
Pode estar conectado o tempo que desejar e realizar as operações que conseguir. Não tem qualquer limite de tráfego e uso do sistema.
Upgrades
Sempre que o software evoluir, e a inovação é uma constante, vai receber as novidades sem se preocupar. A instalação e o preço dos upgrades também estão incluídos.
Alojamento e datacenter
Alojamento em servidores avançados de alta performance num Datacenter especialmente selecionado e profissional.
Segurança e Backups
Sistema de segurança e backups diário para ter toda a sua informação segura.

:: Outras caraterísticas importantes ::

Pagamento Anual ou Semestral.
É você que escolhe. Pague em duas vezes ou uma vez por ano.

Pode desistir a qualquer momento.
No fim de cada contrato pode escolher continuar com a sua subscrição do sistema CRM Standard ou terminar a sua experiência. Quando escolhe entre anual ou Semestral, escolhe também de quanto em quanto tempo tem a possibilidade de terminar a sua experiência CRM Standard: a cada semestre ou a cada ano.

Serviços e pedidos específicos.
Serviços específicos que necessite de manipulação de base de dados, cópia física de segurança em DVD, ou outros deverá solicitar, sendo os mesmos, mediante o preço do serviço.

Sem compromissos. Sem preocupações.
Experimente como gerir os seus contatos online.

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Todas as empresas, independentemente da dimensão, reconhecem o valor que o cliente tem para o seu negócio. Como tal, torna-se cada vez mais premente que as organizações tenham ao seu dispor ferramentas que lhes permitam gerir a informação dos seus cliente, e de outras entidades com que se relacionam, de modo a responder eficazmente às suas necessidades.

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