O CARTÃO CONCLUSÃO 35 surge do protocolo entre a Conclusão, Crédito Agrícola e a Exponor Digital. Existe na versão - Digital Card e na versão - Cartão de Crédito. Só haverá lugar à emissão da versão do Cartão de Crédito na expressa vontade do cliente em aderir à solução financeira exclusiva que o protocolo entre a Conclusão e a Caixa Agrícola oferece ao cliente.

O actual Cartão 35 dará lugar ao Digital Card. Esta alteração não se traduz em perda de informação ou alteração das condições de adesão. O Cartão 35 dará lugar a uma versão mais alargada no que concerne às funcionalidades disponíveis através da sua utilização. Contudo estas novas funcionalidades só serão associadas ao seu actual cartão através do preenchimento de uma proposta de adesão.

Através do e-mail This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. , pode solicitar informação relativa aos pontos acumulados, devendo para isso, facultar o seu número de identificação do cartão (ID).





Válido para as primeiras adesões do cartão PARTICULAR E EMPRESA


 










Crédito Agrícola - CA: O Grupo Crédito Agrícola privilegia o relacionamento com os seus Clientes e Parceiros, conhecendo em profundidade as realidades do respectivo tecido empresarial e económico e os desafios que se colocam para o progresso.

É um grupo financeiro que nasceu e cresceu perto das pessoas, apoiando e acompanhando as suas vidas, sonhos e projectos, sustentado em: 90 Caixas Crédito Associadas; 682 Balcões; conjunto de Empresas Participadas.

As Caixas de Crédito são entidades dinamizadoras das economias locais. O Crédito Agrícola é um dos principais grupos bancários portugueses, contando com aproximadamente 400.000 Associados e mais de 1 milhão de Clientes.

O Crédito Agrícola possui um diversificado leque de soluções financeiras que permitem o apoio nos momentos importantes da vida.





A Exponor Digital, criada em 2001 pela AEP – Associação Empresarial de Portugal (Câmara de Comércio e Indústria), foi pioneira em Portugal na criação e gestão de feiras virtuais.

Inicialmente, a empresa desenvolveu a sua actividade ao nível da produção de sites e portais “custumizados”, e-publicidade e e-marketing de suporte às operações dos seus clientes, gestão de conteúdos, gestão de programas de fidelização e gestão de informação.

Actualmente, a Exponor Digital tem como principais áreas de negócio a gestão de programas de fidelização e a gestão de lojas electrónicas B2C. Entre essas lojas estão os sites brightoo.com e estyloo.com.

Ao nível da estrutura accionista, a Exponor Digital é participada pela AEP – Associação Empresarial de Portugal (Câmara de Comércio e Indústria), pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal e pelo Fundo FCR-InovCapital, gerido pela InovCapital – Sociedade de Capital de Risco.

 


 

 

 

 

 

Portuguese Chinese (Simplified) English French German Italian Russian Spanish

 

Alternative flash content

Requirements

Get Adobe Flash player




Actualidades

Visitantes Online

Temos 157 visitantes e sem membros em linha

Visitas Hoje: 25 | Visitas Ontem: 229 | Total de Visitas ao Portal www.conclusao.pt: 340125