1. O Cartão Conclusão 35 substituirá / anulará o actual Cartão 35?
O Cartão 35 manter-se em formato digital, enquanto armazenamento de pontos e descontos na formação e como símbolo da comunidade Conclusão.
As condições e características actuais do cartão mantém-se, quer para o formando, quer para o formador.
A reter: há duas vertentes do Cartão Conclusão 35: Cartão Conclusão 35 virtual (entregue a todos os formandos e obrigatório para os formadores) como reservatório de pontos para descontos na formação e envolvimento na comunidade Conclusão, outra vertente é o Cartão de Crédito enquanto elemento físico de pagamento para os clientes que queiram comprar formação e queiram usufruir de condições especiais e sem grandes encargos mensais.

2. Quais sãos as despesas associadas à Versão do Cartão de Crédito do Cartão Conclusão 35?
Este cartão não tem Anuidade, nem despesas de abertura de processo. Estas condições são vitalícias, não existindo nenhuma condição necessária para que as mesmas se mantenham.

3. Quais as vantagens para os Clientes Particulares?
• Emissão e Anuidades Gratuitas;
• Acesso a Benefícios na empresa por ser cliente;
• Taxa de Juro a 2% ao Mês;
• Cartão de Crédito – Meio de pagamento aceite em todo o mundo (Rede Visa e Multibanco);
• Acesso a condições preferenciais de pagamento nas actividades relacionadas com a Conclusão (Pagamentos até 36 meses a uma taxa de juro de 1% ao Mês);
• Descontos nas empresas que estabeleçam parceria com a Conclusão, exemplo: livrarias on-line, hotéis, empresas de contabilidade, viagens, [ver vais].


4. Quais as vantagens para os Clientes Empresas?
• Emissão e Anuidades Gratuitas;
• Ferramentas de apoio à Tesouraria;
• Acesso a Benefícios na empresa, por ser cliente;
• Taxa de Juro de 1% ao Mês;
• Cartão de Crédito – Meio de pagamento aceite em todo o mundo (Rede Visa e Multibanco);
• Acesso a condições preferenciais de pagamento nas actividades relacionadas com a Conclusão (Pagamentos até 36 meses a uma taxa de juro de 1% Mês);
• Descontos nas empresas que estabeleçam parceria com a Conclusão, exemplo: livrarias on-line, hotéis, empresas de contabilidade, viagens, [ver vais].

5. Quais são as condições para aderir à versão Cartão de Crédito do Cartão Conclusão 35?
Para aquisição desde produto deverá entregar toda a documentação solicitada junto de uma das delegações da Conclusão ou Online. Apenas podem adquirir este produto pessoas com rendimento comprováveis. A aquisição deste produto está dependente da aprovação por parte do Crédito Agrícola.

6. Se eu for um Estudante, ou se estiver Desempregado, posso adquirir este Produto?
Apenas as pessoas que comprovem rendimentos podem adquirir este produto, ou seja, um desempregado poderá adquirir este produto se estiver a receber prestações de desemprego (neste caso terá que apresentar um documento comprovativo – carta de deferimento de prestação de desemprego). Um estudante poderá adquirir este produto se tiver rendimentos comprováveis. Um estudante poderá solicitar o pedido do cartão, mesmo sem rendimentos, se o mesmo for feito em nome de outrem, exemplo – familiares.

7. Se comecei a trabalhar este ano, como posso comprovar o meu rendimento, para assim aderir à vertente de Cartão de Crédito do Cartão Conclusão 35?
Necessitará de solicitar junto da empresa onde presta actividade uma declaração que comprove os rendimentos auferidos.

8. Não tenho telefone fixo em casa, para aderir a este cartão sou obrigado a apresentar um telefone fixo ou é suficiente o telemóvel?
Não. Caso o Cliente não tenha um número de telefone fixo, poderá apresentar apenas o número de telemóvel. No entanto deverá apresentar sempre um contacto pessoal e directo.

9. Na empresa onde eu trabalho, normalmente recebo no dia 5 de cada Mês, posso escolher a data em que quero pagar a mensalidade do cartão?
Os pagamentos do Valor em dívida são efectuados sempre nas datas definidas pelo Crédito Agrícola. O Cliente não poderá escolher uma data diferente.

10. Qual o limite mínimo e máximo de Crédito?
O Limite mínimo a atribuir será sempre de 250€, e o limite máximo está sempre dependente das condições particulares dos clientes, não existindo um limite máximo pré-definido.

11. Posso escolher o Limite de crédito que mais me convém?
O Limite de crédito de cada Conta Cartão será definido pelo Crédito Agrícola, no entanto qualquer cliente poderá solicitar junto do CA a alteração do limite de crédito, estando a mesma sujeita a aprovação.

12. Quanto tempo demora a aprovação da versão do Cartão de Crédito?
Em média a aprovação demora 2 dias, a contar da data de recebimento de toda a documentação por parte do CA.

13. Garantem sempre financiamento total da formação que eu quero adquirir?
Não, o valor a aprovar está dependente das condições financeiras de cada cliente. Poderá não ser concedido o valor total para aquisição da formação pretendida.

14. Se o montante aprovado for inferior ao valor da formação, sou obrigado a manter a vertente do Cartão de Crédito?
Este produto não tem um prazo de fidelização ou de permanência. Logo o cliente poderá desistir em qualquer altura sem qualquer custo adicional.

15. Existe algum prazo de fidelização? Quanto tempo é que tenho que esperar para cancelar o contrato da vertente do cartão de crédito do Cartão Conclusão 35?
O Contrato poderá ser cancelado em qualquer altura uma vez que não existe nenhum prazo de fidelização ou permanência. No entanto, se tiver realizado alguma compra a crédito, a relação com o Crédito Agrícola só finaliza após boa cobrança do valor.

16. Quais as condições para o cancelamento do Contrato com o Crédito Agrícola?
O Cancelamento do Contrato não implica o pagamento de nenhuma taxa adicional, por parte do Cliente, no entanto o cliente terá que liquidar o valor em divida.

18. Uma consulta de NIB no Multibanco é suficiente como comprovativo de NIB?
Sim, desde que acompanhada pelo cartão utilizado para a consulta de NIB, e desde que o mesmo tenha nome do titular do Contrato. Qualquer Comprovativo de NIB deverá ter sempre o nome do titular do contrato como titular da Conta de Liquidação.

19. Para adquirir este cartão tenho que ter conta no CA?
Não. Para adquirir este produto não é necessário abrir Conta à Ordem no CA.

20. Qual o valor mínimo para que eu possa fazer um pagamento em 36 meses?
Só serão aceites pagamentos em 36 meses para compras superiores a 350€ efectuadas na Conclusão.

21. Qual a Taxa de Juro a ser aplicada?
Para os Clientes Empresas a Taxa de Juro será sempre de 1%1, INDEPENDENTEMENTE DO LOCAL onde for utilizado o cartão. Para os Clientes Particulares a Taxa de Juro será de 1%1 para compras na Conclusão, a serem liquidadas até 36 meses (mediante o preenchimento de formulário próprio) e 2%2 nas restantes utilizações.

1 Exemplo representativo com Taxa de Juro Fixa: TAEG de 12,0% calculada com base numa utilização de crédito de € 1.500 a 12 meses, à TAN de 12,000%, com reembolso em prestações mensais constantes de capital e juros, no valor de €131,95, com carência de juros no 1º mês, com uma anuidade de €0. Inclui Imposto do Selo de 4% sobre os juros e sobre a anuidade e de 0,07% sobre a média mensal dos saldos em dívida apurados diariamente durante o mês, divididos por trinta. Montante total imputado ao consumidor: € 1.593,67.
2 Exemplo representativo com Taxa de Juro Fixa: TAEG de 24,1% calculada com base numa utilização de crédito de € 1.500 a 12 meses, à TAN de 24,000%, com reembolso em prestações mensais constantes de capital e juros, no valor de € 139,06, com carência de juros no 1º mês, com uma anuidade de €0. Inclui Imposto do Selo de 4% sobre os juros e sobre a anuidade e de 0,07% sobre a média mensal dos saldos em dívida apurados diariamente durante o mês, divididos por trinta. Montante total imputado ao consumidor: € 1.682,40.


22. Como faço para levantar o meu Cartão Conclusão 35 – cartão de crédito?

O cartão será enviado para a morada fornecida pelo cliente, e se for cliente particular, no 4º dia após a recepção do cartão receberá uma carta com o código PIN.
No caso do cliente empresa, o cartão será recepcionado na morada fornecida no momento da adesão, contudo o código PIN terá de ser levantado junto a um balcão da CA.

23. O que é o crédito gratuito até 50 dias?

Este prazo está relacionado com o espaço temporal desde que o cliente efectua a sua compra a crédito e é emitido a nota de pagamento. Neste prazo de tempo pode decorrer 50 dias, contudo a informação mais fidedigna será entre 20 a 50 dias de crédito gratuito.
Se neste período de tempo o cliente quiser liquidar o valor da dívida poderá fazê-lo sem qualquer penalização ou custo associado.

O pagamento a prestações com a taxa de juro a 1% ao mês é uma VANTAGEM Cartão Conclusão 35.










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