http://infoneiva.com/conclusao/img/organigrama.png


1. O que é o Cartão 35?


O CARTÃO 35 foi criado para permitir aos clientes obter benefícios pela preferência demonstrada pelos produtos e serviços da Conclusão, através do acesso a regalias, benefícios e promoções, quer na Conclusão, quer junto das entidades que constem na rede de entidades aderentes ao Cartão 35.

2. Quem pode aderir ao Cartão 35?

O CARTÃO 35 destina-se a qualquer pessoa singular ou colectiva que seja ou que pretenda vir a ser cliente ou fornecedor de serviços da Conclusão – Estudos e Formação.

Estão disponíveis três modalidades do CARTÃO 35, distribuídos de acordo com o perfil do candidato(a) à adesão - cliente/fornecedor - individual ou empresa, apresentando as seguintes denominações:

CARTÃO 35 – FORMANDO
CARTÃO 35 – FORMADOR
CARTÃO 35 – EMPRESA

3. Como posso aderir ao Cartão 35?

Qualquer cliente pode aderir ao Cartão 35 na sede ou delegações, preenchendo o formulário de adesão ou contactando-nos via e-mail para This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .

4. Que tipo de benefícios posso obter?

O Cartão permite aos clientes obter benefícios pela preferência demonstrada pelos produtos e serviços da Conclusão, através do acesso a regalias, benefícios e promoções.

5. Quem pode aderir ao Cartão 35 - FORMANDO?

Aos Clientes que frequentem pelo menos uma acção de formação será proposto a adesão gratuita ao CARTÃO 35 - FORMANDO.

Os novos clientes poderão solicitar o CARTÃO 35 - FORMANDO sem efectuar qualquer aquisição de acções de formação, mas, nesse caso o Cartão 35 terá um custo de trinta (30) euros pagos no momento em que a adesão é validada pela Conclusão - Estudos e Formação.

6. Quais são as vantagens do Cartão 35 - FORMANDO?

Acumulação de PONTOS no CARTÃO 35 que dão descontos até 40% nas aquisições seguintes:

  • Descontos no aniversário*;
  • Dez por cento (10 %) de desconto nas acções de formação com duração inferior a cem (100) horas , não co-financiadas;
  • Tramitação administrativa gratuita do processo de candidatura ao CAP – Formador/a caso adquiram o CARTÃO 35 - FORMADOR;
  • Dez por cento (10%) de desconto em WORKSHOPS organizados pela Conclusão – Estudos e Formação, após a adesão ao cartão;
  • Acesso gratuito à Internet, na sede e nas delegações da Conclusão – Estudos e Formação no máximo de duas horas por dia, sujeito à disponibilidade das instalações.

*Os descontos “ANIVERSÁRIO” são válidos para inscrições até 15 dias úteis a partir da data do aniversário do titular do cartão. Este desconto é acumulável com o rebate de pontos.

Acesso a serviços a preços especiais, nomeadamente a 15 % de desconto sobre os preços constantes da Tabela de Preços para os serviços de fotocópias, digitalização e impressão de documentos, traduções e retroversões de Inglês, processamento de texto.

O CARTÃO 35 – FORMANDO é renovado anualmente de forma automática não tendo quaisquer custos de manutenção para o seu titular.

7. Quem pode aderir ao Cartão 35 - FORMADOR?

O Cartão 35 formadores foi criado especialmente a pensar nas necessidades dos formadores, sejam eles formadores da conclusão, formadores inscritos na bolsa de formadores da conclusão ou formandos que realizaram o Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores com aproveitamento.

A adesão ao CARTÃO 35 - FORMADOR terá um custo de trinta (30) euros. Caso o cliente tenha aderido anteriormente ao CARTÃO 35 – FORMANDO e tenha procedido ao pagamento da adesão, apenas pagará o valor correspondente à sua manutenção/anuidade quinze (15) euros.

A manutenção anual do Cartão 35 Formador poderá ter um custo de 15,00 euros ou não ter custos de manutenção, caso o formador não pretenda usufruir da isenção do pagamento das declarações de experiência formativa, nos períodos em que o CARTÃO 35 - FORMADOR se encontre válido e da realização de um contrato anual de prestação de serviços de formador externo.

8. Quais são as vantagens do Cartão 35 - FORMADOR?

  • Acumulação das vantagens do CARTÃO 35 - FORMANDO;
  • Isenção do pagamento das declarações de experiência formativa, nos períodos em que o CARTÃO 35 - FORMADOR se encontre válido.

9. Quem pode aderir ao Cartão 35 - EMPRESA?

O CARTÃO 35 – EMPRESA destina-se a todas as empresas, que pretendam ser clientes da Conclusão adquirindo consultoria, estudos, projectos e formação para trabalhadores de forma individual ou formação à medida para grupos de trabalhadores.

10. Quais são as vantagens do Cartão 35 - EMPRESA?

  • Acumulação de PONTOS no CARTÃO 35 que após cada compra que poderão usados como descontos nas seguintes compras;
  • Melhores condições de pagamento;
  • Economia de tempo;
  • Melhor resposta a necessidades específicas;
  • Vinte por cento de desconto sobre o preço que constam na Tabela de Preços em vigor nos seguintes serviços da Conclusão: Projectos de Investimento; Elaboração de Diagnóstico de Necessidades de Formação; Candidaturas a formação; Elaboração de Estudos; Recrutamento e Selecção de Pessoal; Prestação de Serviços de Consultoria; Serviços Técnicos na área de Recursos Humanos; Implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade Outros serviços definidos na Tabela de Preços.
  • Quinze por cento (15 %) de desconto quando se trate de acções de formação à medida para grupos de trabalhadores;
  • Disponibilidade de sala(s) na sede e Delegações da empresa Conclusão – Estudos e Formação para realização de reuniões, Workshops (de acordo com a disponibilidade das salas) a baixo preço.

11. De que forma posso acumular pontos no meu Cartão 35?

Por cada compra de acções de formação é atribuído no CARTÃO 35 um número de pontos em função do número de horas de formação adquiridas.

A atribuição de pontos será feita de acordo com a correspondência que se segue:

Carga Horária dos cursos / N.º pontos atribuídos

  • Até 25 h - 2 Pontos
  • De 26h a 50 h - 4 Pontos
  • De 51h a 75 h - 6 Pontos
  • De 76h a 100 h - 8 Pontos
  • De 101h a 200h - 10 Pontos
  • De 201h a 300h - 12 Pontos
  • De 301h a 400h - 14 Pontos
  • De 401h a 500h - 16 Pontos
  • De 501h a 600h - 18 Pontos
  • + 600h - 20 Pontos

O saldo de pontos do CARTÃO 35 nunca será convertido em dinheiro.

Os pontos serão atribuídos no CARTÃO 35 no momento da aquisição da acção de formação.
De forma a garantir o crédito do número correcto de pontos no CARTÃO 35, os clientes devem apresentar o seu CARTÃO 35 no acto da formalização da compra da acção de formação ou de outro serviço.

Se, por qualquer motivo, os pontos de um curso efectuado ou de um serviço utilizado não forem atribuídos no cartão, o cliente pode solicitar essa atribuição, retroactivamente, no período de seis (6) meses após a realização do curso ou serviço prestado enviando, uma comunicação por escrito, em papel ou electronicamente, juntamente com os comprovativos adequados que justifiquem a pretensão.

O desenvolvimento de acções promocionais específicas (ex. campanhas) poderá permitir, durante determinados períodos de tempo, a atribuição de pontos no CARTÃO 35 em quantidades diferentes das estabelecidas, de acordo com critérios definidos e comunicados em cada caso.

12. Como posso trocar ou transferir os meus pontos?

Os pontos acumulados no CARTÃO 35 podem ser trocados a qualquer momento por descontos na aquisição de formação de acordo com a tabela que se segue:

N.º Pontos acumulados no cartão que permitem descontos em formação

Desconto a atribuir em acções de formação - via pontos acumulados

2

5%

4

10%

6

15%

8

20%

10

25%

14

30%

18

35%

20

40%

Em cada rebate poderão ser trocados no máximo 20 pontos.

Os pontos terão uma validade máxima de dois (2) anos, caso não sejam trocados nesse período de tempo, serão subtraídos do saldo do cartão.

Neste caso considera-se prazo de validade a data a partir da qual cada ponto foi acumulado no cartão.

Os pontos do CARTÃO 35 – Formandos e Formador podem ser transferidos entre clientes, mediante autorização expressa do titular do CARTÃO 35 que permite a transferência dos pontos. Nesta transacção os pontos transferidos só conferem metade dos descontos apresentados na tabela supracitada.

Só é autorizada uma transferência de pontos entre cartões por cada aquisição.

Não é permitida a transferência de pontos às entidades portadoras de CARTÃO 35 - Empresa.

13. Perdi o meu Cartão 35. Como devo proceder para receber um novo?

Deverá contactar a Conclusão, através do e-mail: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou contactar pessoal ou telefonicamente, a sede ou as delegações da conclusão, e expor a sua situação. Deverá solicitar a anulação do cartão antigo e pedir que lhe seja reemitido outro cartão. Esta reemissão terá um custo de dez (10) Euros a pagar no acto da sua solicitação. Após a activação do mesmo, poderá solicitar a respectiva transferência dos pontos do cartão antigo para o novo, estes serão restituídos após estudo do caso por parte da Gestão do Cartão 35.

14. Como posso cancelar o meu Cartão 35?

Os titulares do cartão poderão prescindir da utilização do CARTÃO 35 a título definitivo bastando para isso a devolução do Cartão 35 em perfeitas condições de uso acompanhado de uma declaração demonstrativa dessa intenção expondo o(s) motivo(s) que levaram a essa decisão.

A Conclusão – Estudos e Formação reserva-se o direito de cancelar e dar por caducado o Cartão 35 por desrespeito aos termos e condições de participação, de não produzir cópias de cartões extraviados ou daqueles onde seja detectado indício de fraude ou uso indevido.

15. Como posso apresentar sugestões ou reclamações relativas ao Cartão 35?

Eventuais sugestões ou reclamações poderão ser apresentadas por intermédio do endereço www.conclusao.com ou através do contacto directo com a Sede e Delegações da Conclusão – Estudos e Formação.

A Conclusão – Estudos e Formação, Lda assegura que todas as sugestões e reclamações serão tratadas no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade.

 

 

Subscrever Newsletter

Para subscrever a newsletter, introduza os seguintes dados:

Portuguese Chinese (Simplified) English French German Italian Russian Spanish

 

Alternative flash content

Requirements

Get Adobe Flash player





Parceiros Nacionais




Entidades Protocoladas

Parceiros Internacionais

Visitantes Online

Temos 14 visitantes e sem membros em linha

Visitas Hoje: 263 | Visitas Ontem: 470 | Total de Visitas ao Portal www.conclusao.pt: 412341
 
 kıbrıs emlak full film izle kıbrıs gece hayatı iyi ders almak istiyorum